fbpx
CiênciasNotícias
Tendência

Pouco mais de 500 mil pessoas tomaram as duas doses da vacina em SC

Vacinação iniciou em janeiro e os grupo prioritários somam cerca de 2,8 milhões de pessoas

O Balanço Parcial de Vacinação contra a Covid-19 divulgado nesta segunda-feira, 26, aponta que Santa Catarina ultrapassou a marca de 1 milhão de pessoas dos grupos prioritários vacinadas com a primeira dose (D1), foram 1.016.508. Em relação à segunda dose (D2), foram 514.209 até o momento.

Com isso, o estado soma um total de 1.530.717 doses aplicadas. Um aumento de 67.283 doses em um comparativo com o boletim de doses divulgado na sexta-feira, 23.

Os grupos prioritários que já iniciaram a vacinação são trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento.

Os dados são do Balanço Parcial de Vacinação contra a Covid-19 divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde. Os dados são fornecidos pelos municípios catarinenses e compilados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive).

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x