Comunidade
Tendência

Três crianças e duas professoras são mortas por homem com facão

Uma criança, uma funcionária e o agressor de 18 anos foram levados ao hospital

Tragédia aconteceu na manhã desta terça (04) na cidade de Saudades, no oeste catarinense. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com os bombeiros que atendem ao atentado, duas crianças e uma professora morreram na hora. Além delas, mais uma criança e outra funcionária em estado grave foram encaminhadas ao hospital. Mas não resistiram. Já são 5 mortes nessa tragédia. O agressor de 18 anos, identificado como Fabiano Kipper Mai, após o atentado se auto lesionou, foi conduzido ao município de Pinhalzinho, de será transferido para Chapecó sob forte escolta policial, visto a revolta da população. O estado dele é grave. A creche Pró Infância Aquarela atende alunos do berçário, até três anos. As crianças mortas tinham menos de 2 anos. Segundo a polícia ele entrou na primeira sala, agrediu a professora, que correu até outra sala onde estavam 4 crianças. Ele agrediu todas, apenas uma não teve ferimentos graves.

As vítimas são: Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Além das crianças foram mortas a professora Keli Adriane Aniecevski de 30 anos e a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos.

A qualquer momento mais informações.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x