Comunidade
Tendência

Arrecadação de alimentos em Camboriú

Doações de alimentos e agasalhos podem ser feitas na hora de tomar vacina ou no, final de semana, nos supermercados de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, faz parceria com Lions Clube Internacional e Rotary Internacional para intensificar a campanha de arrecadação de alimentos, na vacinação.  A campanha visa arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade social do município. As doações podem ser feitas por pessoas que forem tomar vacinas, sejam elas contra Covid -19 ou qualquer outra.

No sábado e domingo, dia 8 e 9, o Lions e Rotary vão se unir na campanha, intitulada Camboriú Solidária, para ampliar a arrecadação –- os voluntários vão estar nas portas dos supermercados da cidade – recebendo alimentos e/ou agasalhos.

“Nós já arrecadamos mais de 400 quilos de alimentos na campanha Dose Solidária, agora com essa parceria importante pretendemos arrecadar ainda mais. Aproveito para agradecer às entidades Rotary e Lions pelo apoio. Esse é um momento que muitos estão precisando. Toda a ajuda é bem-vinda,” destaca o secretário de Assistência Social, Edson Mafra Godinho Júnior.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x