Infraestrutura
Tendência

Ministro do Turismo vem a SC participar da entrega de obras

Em Balneário Camboriú ele deve assinar a obra de revitalização da praia Central

O Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, visita Santa Catarina nesta sexta-feira (14.05) para inaugurar as passarelas que interligam as praias de Bombas, do Ribeiro e do Centro, e a obra de pavimentação de acesso à Praia de Bombinhas, no município de Bombinhas (SC).

APassarela do Ribeiro vai ligar, por um deck de 800 m, as praias de Bombas e Bombinhas, passando pela Praia do Ribeiro. 

O novo equipamento turístico percorre a beira da mata, oferecendo mais segurança e acessibilidade aos visitantes que antes tinha que utilizar uma trilha e muitas vezes dependiam da altura da maré. A Passarela conta com iluminação e bancos para descanso.

Além disso, o ministro realizará também visitas técnicas a obras em andamento no estado com recursos do Ministério do Turismo. Ao todo são 95 obras no estado em andamento, tendo recebido mais de R$ 110 milhões nos últimos dois anos para melhoria da infraestrutura turística. O ministro fará, ainda, a entrega simbólica de quatro cheques para instituições financeiras do estado que oferecem a linha de crédito do Fundo Geral do Turismo (Fungetur). O ministro atenderá a imprensa após a cerimônia realizada no Centro de Convenções de Balneário Camboriú (SC). Onde deve assinar a obra de alargamento da praia Central.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x