EsporteNotícias
Tendência

Jogo da volta entre Chape e Marcílio tem novo horário

A partida foi antecipada por conta dos refletores da Arena Condá

A bola ainda nem rolou pela partida de ida da semifinal do Catarinense, mas o horário da volta já tem alteração. Na próxima quarta-feira, Chapecoense e Marcílio Dias irão fazer a partida decisiva não mais às 20h30 e sim às 15h30. A solicitação foi feita pelo Verdão do Oeste, que fará troca de refletores no palco da partida atendendo as exigências da CBF, por conta da Série A do Brasileirão.

Lembrando que a primeira partida da decisão será neste domingo, às 16h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A Chape tem a vantagem dos dois empates por ter sido melhor colocada na primeira fase.

O técnico Carlos Alberto “Teco”, do Marcílio Dias, teve duas semanas para treinar a equipe e recuperar jogadores por conta do duelo nos tribunais. Com a confirmação de que éo Verdão do Oeste,o adversário na semifinal, destacou em coletiva realizada ontem que a ideia é “surpreender a Chapecoense, pois é uma equipe com solidez defensiva e que ainda faz muitos gols. Temos que buscar a todo tempo criar jogadas”, destacou.

Desfalques

O comandante marinheiro não poderá contar com o meia Luiz Meneses e com o atacante David Batista que estão suspensos. Além do lateral Fernando, que por estar emprestado pela Chapecoense ao Marcílio, não poderá atuar por questões contratuais.O goleiro Belliato e o capitão Magrão, também continuam fora pra se recuperar de lesões.

Do lado da Chape, o técnico Mozart não poderá contar com Alan Santos, lesionado, e o zagueiro Laércio que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

A final é logo ali…

Quem avançar enfrenta na final o vencedor do outro confronto, entre Avaí e Brusque. As equipes já fizeram o primeiro jogo, disputado na Ressacada, que terminou com empate por 0 a 0. Neste duelo, o Quadricolor tem a vantagem dos dois resultados iguais.

A primeira partida da decisão do Catarinense será 23 de maio, às 16h, e a partida de volta, ficou pra 21h30 do dia 26 de maio.

Colaborador: Anthony Marcel – Acadêmico de jornalismo

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x