Infraestrutura

Apenas uma empresa apresentou proposta para licitação do Centro de Eventos de BC

Sócios das empresas que formam o consórcio são conhecidos no meio político

O Consórcio BC Eventos, formado por duas empresas de Santa Catarina, foi o único interessado no processo de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. A sessão de abertura de envelopes da concorrência pública 001/2021 ocorreu nesta terça-feira, 18, na sede da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), em Florianópolis. A habilitação do Consórcio no processo de concessão será confirmada pela Comissão Especial de Licitação após a análise da documentação, o que está previsto para esta quarta-feira, 19.

O Consórcio BC Eventos é formado pelas empresas Insight Engenharia e Consultoria e Quality Empresarial. Que tem entre os sócios Fábio Fiedler, assessor da deputada Paulinha. A Insight também faz parte do consórcio de empresas que venceu a licitação da TPA em Governador Celso Ramos. Fábio foi vereador em Blumenau e teve o mandato caçado por envolvimento na Operação Tapete Negro.

Após a habilitação da empresa, o passo seguinte será a análise da proposta apresentada para a gestão do Centro de Eventos. O prazo de concessão será de 20 anos.

Sobre o Centro de Eventos

O local tem 33 mil metros quadrados de área construída, abrigando três pavilhões de exposição e capacidade para receber até 15,9 mil pessoas. Conta também com salas para convenções, área para lojas, quiosques, praça de alimentação e estacionamento para 875 automóveis.

O módulo central-térreo oferece amplo espaço de convivência, como lojas e praça de alimentação, enquanto o módulo lateral norte tem acesso externo e abrigará, principalmente, as salas de apoio, administração e camarins. O piso superior conta com duas grandes salas com sistema modular, o que permite a configuração de até 24 espaços, para 200 pessoas ou único auditório com capacidade para até 4.500 pessoas.

O local também dispõe de elevador panorâmico e rampas de acesso, atendendo às normativas internacionais de acessibilidade; sistema de iluminação em led e cobertura do módulo central permite o aproveitamento da luz natural.

Nota da BC Eventos

NOTA OFICIAL

CONSÓRCIO BC EVENTOS
GRUPO ARENA PETRY – Hard Rock Live Florianópolis

O Consórcio BC Eventos, formado pelas empresas Insight Gestão e Engenharia Ltda e pela Quality Empresarial Ltda – empresa do GRUPO ARENA PETRY – Hard Rock Live Florianópolis apresentou proposta de preços ao Edital Concessão de concorrência 001/2021 da Santur para gestão, operação e promoção do CEBC (Centro Eventos de Balneário Camboriú).

O grupo tem experiência na gestão de contratos, formatação e operação de concessões, além de um amplo histórico na realização e administração de eventos de repercussão nacional e internacional. Hoje, administra a ARENA PETRY – Hard Rock Live Florianópolis, maior centro multiuso do Estado de Santa Catarina, localizado na Grande Florianópolis.

Temos convicção que o momento que vivemos vai passar em breve e os eventos, feiras, shows e afins serão novamente realidade na vida dos brasileiros, com total ênfase na qualidade dos recursos colocados a disposição do mercado nacional.

O Centro de Eventos de Balneário Camboriú, um grande sonho do cidadão e do trade turístico catarinense, agora muito perto de virar realidade!

O Grupo ARENA PETRY – Hard Rock Live Florianópolis tem orgulho de participar dessa concorrência e poder oferecer mais oportunidades de entretenimento, eventos e negócios ao povo catarinenses.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x