Comunidade

Centro médico e da medicina do trabalho amplia atendimento

São 20 diferentes especialidades e um centro cirúrgico para pequenos procedimentos

                Estrutura ampla, moderna e aconchegante, aliada a excelente atendimento e profissionais especializados. O Centro Médico Edimed e Medicina do Trabalho vai mudar. A partir do dia 24 de maio, a equipe vai atender em nova sede, na Avenida Alvin Bauer, nº 810, no centro de Balneário Camboriú. A mudança concretiza uma nova fase da Edimed, fundada há mais de 5 anos para oferecer atendimento médico de qualidade, treinamentos, serviços de saúde, medicina e segurança do trabalho.

                Com as novas instalações, a Edimed marca um capítulo novo na história do Centro Médico e Medicina do Trabalho na cidade. A estrutura maior vai proporcionar atendimento mais personalizado. O prédio de quatro andares, tem espaço amplo para a Medicina e Segurança do Trabalho que atende empresas e seus colaboradores. Serão diversas salas para atendimento, consultório médico, auditório e espaço externo para treinamentos práticos, como altura e brigada de incêndio. “Tudo foi desenvolvido nos mínimos detalhes para proporcionar o melhor atendimento e para treinar os colaboradores das empresas que são nossas clientes”, afirma o diretor técnico e fundador da Edimed, Dr. Diego Fuchs.

                O Centro Médico agora vai ser independente da medicina e segurança do Trabalho, no mesmo prédio, porém com estrutura no primeiro andar. O espaço vai ter consultórios modernos, personalizados e mais aconchegantes, com atendimento de médicos de 20 diferentes especialidades.              A novidade é um centro cirúrgico que será usado para pequenos procedimentos, além de ambulatório individual e laboratório para exames, onde os pacientes podem por exemplo, fazer o teste para diagnóstico da Covid-19 e para avaliar a imunidade após receber a dose da vacina, entre outros. “A nossa intenção é oferecer atendimento médico de qualidade para os pacientes que confiam no atendimento de saúde que oferecemos”, avalia Elizângela Ronconi, administradora e sócia da Edimed.

                Atualmente a Edimed conta com 28 colaboradores que atuam no Centro Médico e na Medicina do Trabalho, além do Edimed Plus, o cartão que garante descontos em consultas e exames. As novas instalações estão em reforma, a estrutura vai contar ainda com estacionamento próprio para melhor atender pacientes e clientes.

 

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x