EsporteNotícias
Tendência

CAMPEONATO GAÚCHO 2021 – FINAL

Os arquirrivais já se enfrentaram no jogo de ida no domingo passado no Estádio Gigante da Beira-Rio, que teve a vitória de virada do Grêmio sobre o Internacional pelo placar de 2x1.

Como dizia meu querido pai: “Grenal é Grenal”. A frase era usada para definir que o clássico não tinha resultado antecipado, o jogo tinha era um suvenir para as torcidas, como é ainda hoje. Tanto podia dar empate, vitória ou derrota para qualquer uma das equipes que a flauta era tocada e como era.

O Internacional vai para a Arena do Grêmio no domingo com um fundamento bem mentalizado chutar em gol, pois só assim o resultado que almejam poderá acontecer que é a vitória. Se isso vir a acontecer irão tirar a hegemonia tricolor, pois se a história for diferente o Grêmio será tetra campeão gaúcho.

O Grêmio com a chegado do técnico Tiago Nunes, ainda no início de abril não sabe o que é perder, já se passaram oito jogos. Tiago mudou o jeito do tricolor jogo, o time tornou-se mais ofensivo, busca com frequência o gol adversário, sem medo de ter o escore a seu favor. Foi o que aconteceu no último Grenal.

Discordo dos comentaristas de resultado que dizem que faltou “verticalização” para o Internacional, muito pelo contrário o Grêmio jogou no erro do adversário assim como faz com qualquer time que o tem enfrentado nestes últimos oito jogos.

Mas teremos mais 90 minutos nervosos pela frente, pois o Internacional quer devolver o presente grego que recebeu no Gigante da Beira-Rio, vencer de virada.

Esperemos para ver no que vai dar, pois “Grenal é Grenal.

Colaboração: http://www.blogdoalemao.com/

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x