Emprego e Renda
Tendência

Balcão de Empregos oferece mais de 700 vagas em Itajaí

As vagas podem ser consultadas pela internet

O Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 751 vagas para esta semana em diversas áreas e locais da cidade. Entre as oportunidades estão opções para Auxiliar Técnico em Eletrônica, Motorista de Empilhadeira e Assistente de Comércio Exterior. As opções de emprego também podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Os atendimentos presenciais acontecem de segunda a sexta, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O programa é uma política pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Como se cadastrar para o serviço on-line

Caso já possua cadastro no sistema do Balcão de Empregos, o candidato poderá enviar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, informar o número de CPF e o código da vaga. Para os que não utilizam o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui.

Após o cadastro, o cidadão deve fazer o mesmo percurso já mencionado, enviar e-mail com CPF e código da vaga. Por enquanto, não é possível efetuar o cadastro através do aplicativo Conecta.í. A ferramenta está disponível somente para consulta de vagas.

Todos é possível solicitar encaminhamento para, no máximo, duas vagas.

Programa de Orientação Profissional

O Município também presta apoio aos cidadãos que buscam empregos, por meio do Programa de Orientação Profissional (POP). Os interessados em oportunidades de trabalho podem solicitar orientações gratuitas para a elaboração de currículos, preparação para entrevistas, entre outras dúvidas.

A orientação é feita via Whatsapp ou Google Meet. Já o atendimento presencial ocorre no Centro de Serviços Integrados (CSI), localizado no mesmo endereço do Balcão de Empregos.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x