ComunidadeNotícias
Tendência

Porto Belo distribuirá mudas de árvores frutíferas neste sábado

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado neste sábado (05), o Governo do Município de Porto Belo através da Fundação do Meio Ambiente – FAMAP, realiza a distribuição de mudas de árvores frutíferas. Para que a distribuição de mudas possa ter também um cunho social, a FAMAP propõe a troca das mudas de árvores por um quilo de alimento não perecível.

O prefeito do Município de Porto Belo Emerson Stein destaca que esta ação é uma forma de envolver a comunidade com o Dia do Meio Ambiente e reforçar ainda mais a importância desta data. “O Dia do Meio Ambiente nos faz refletir sobre os cuidados que devemos ter e principalmente sobre a importância da flora e da fauna. A troca de mudas de árvores frutíferas por um quilo de alimento busca alertar a população para a existência desta data e para todos os seus significados, além de podermos ajudar as pessoas que mais precisam” – explica.

A ação da FAMAP irá ocorrer em frente ao Palco das Artes, localizado na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova, das 9h às 11h30. 

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x