Eventos

BC adia projeto de ‘supertemporada’

Agora a previsão é iniciar em setembro com o Festival da Primavera

A Secretaria Municipal de Turismo de Balneário Camboriú apresentou ao trade turístico as ações futuras e as que já foram implantadas pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico nos 100 dias do Plano de Aceleração para o Desenvolvimento Econômico e Turístico de Balneário Camboriú, o “BC 4 Estações”.

Um dos projetos do “BC 4 Estações” é a Academia de Turismo BC, que tem como objetivo capacitar todos que atuam na linha de frente no atendimento ao turista. A capacitação ocorrerá, no segundo semestre desse ano, de forma on-line, por meio de uma plataforma EAD com avaliações e certificados. Outros projetos que serão implantados são o Experimente BC, Smart Tour 360°, pacote de apoio aos eventos feitos na cidade, Influencers BC, Festival da Primavera e o Natal.

Também foi estabelecido pelo plano uma supertemporada em Balneário Camboriú, com nove meses de duração, que teria início em julho de 2021 e acabaria em março de 2022. Em decorrência da pandemia, o projeto foi adiado para que não ocorram aglomerações na cidade, e tem previsão de iniciar em setembro com o Festival da Primavera, outra ação que faz parte do plano.

Para o secretário de Turismo, Geninho Goes, os 100 dias foram importantes para estruturar um planejamento que envolveu inúmeros segmentos e dezenas de encontros entre a equipe da Secretaria de Turismo e a sociedade de uma forma geral.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x