Comunidade
Tendência

Campanha “Agasalho do Bem” é lançada em Itajaí

Iniciativa vai beneficiar instituições sociais da região com doações de roupas de inverno, calçados, cobertores e mantas, que poderão ser entregues na Praia Brava

O inverno está chegando. É hora de buscar no armário roupas, calçados, acessórios e cobertores quentinhos para se proteger das noites e dias mais frios. Nesse momento em que as temperaturas despencam, surge também a necessidade de ajudar aquelas famílias que não possuem recursos para adquirir estes itens, essenciais para atravessar a estação mais fria do ano.

É justamente com esse objetivo, que foi lançada a campanha “Agasalho do Bem”, em Itajaí (SC), que vai beneficiar instituições sociais com atuação na região. A iniciativa é da Core Case, empresa brasileira-canadense especializada em artigos para mineração, e visa arrecadar roupas de inverno, calçados, acessórios, cobertores e mantas, em bom estado de uso.

As doações serão destinadas às instituições sociais da região e podem ser entregues até 30 de junho. O ponto de coleta fica na Eco Bus Store, localizada na Praia Brava (Av. Carlos Drummond de Andrade, 128). O atendimento é de quarta a domingo. Durante a semana, os agasalhos podem ser entregues das 16h às 22h e, aos fins de semana, das 10h às 12h e das 13h às 23h.

Ressaltamos que a doação não está atrelada à aquisição de produtos. Quem desejar apenas doar um agasalho, pode entregar no mesmo local.

Sobre a Core Case

A Core Case é uma marca brasileira que, há 11 anos, produz artigos sustentáveis, fabricados a partir de materiais recicláveis para uso nas atividades de mineração. A linha de roupas e acessórios surgiu há dois anos, sendo voltada para quem gosta de praticar atividades externas em contato com a natureza. Os itens são fabricados com materiais que oferecem conforto, tecnologia e baixo impacto ao meio ambiente.

Fotos Divulgação Multimídia

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x