EsporteNotícias
Tendência

Copa América – Fase de Grupos 2021 será realizada no Brasil.

Sou um dos que não queria que a competição se realizasse no Brasil, mas fazer o que fui voto vencido, até porque não fui consultado e naturalmente nem seria, pois não tenho este cacife para tanto.

Já que está definido que a Copa América vai acontecer aqui no nosso País, vamos prestigiar, pois no meu caso, escrevo sobre esporte e não poderia ser alheio ao que foi acertado.

Quanto aos atletas que forem convocados para representar seus países se acharem que terão suas saúdes prejudicadas, tem o livre arbítrio de se negar a disputar a competição. Há manifestações de atletas de nossa Seleção que já disseram que não gostariam de disputar a competição, bem como o treinador da mesma. São seus direitos de posicionarem-se, o que não condeno independente de questões políticas.

(Foto Conmembol)

Como escrevi antes, já que foi definido, vamos relaxar e acompanhar os jogos que serão assim disputados:

Grupo A – Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai: segunda-feira, 14 de junho – Grupo A – às 18h00min – Estádio Engenhão – Argentina x Chile e às 21h00min – Estádio Olímpico – GO – Paraguai x Bolívia.

Grupo B – Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela: Domingo, 13 de junho – Grupo B às 18h00min – Estádio Mané Garrincha – Brasil x Venezuela e às 21h30min – Estádio Arena Pantanal – Colômbia x Equador.

Bem amigos, volto a escrever que sou contra a realização da competição em nosso País, mas não posso ser tão bitolado assim de render-me ao que foi decidido. Curtamos e comentemos as cinco rodadas de cada Grupo que tem data para terminar a primeira fase, 28 de junho.

Colaboração: http://blogdoalemao.com/blog

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x