Trânsito
Tendência

Contorno Sul recebe nova pista no cruzamento com a rua Uruguai

Melhoria dá continuidade a implantação do binário entre as avenidas Marcos Konder e Sete de Setembro

A avenida Abrahão João Francisco (Contorno Sul) recebe a ampliação no cruzamento com a rua Uruguai. O trecho de quase 300 metros ganhará uma terceira pista no fluxo em direção à avenida Marcos Konder. Os canteiros recebem ajustes para facilitar a fluidez no trânsito e facilitar as conversões à esquerda na rua Uruguai.

Com a implantação do binário entre as avenidas Marcos Konder e Sete de Setembro, a Contorno Sul está com sentido único a partir do cruzamento em obras na direção do bairro Fazenda. As melhorias vão facilitar a troca de pista dos motoristas que seguirão na avenida e ainda possibilitam a entrada na rua Uruguai.

“Com a criação do binário entre as ruas Umbelino Damásio de Brito e Uruguai, a Contorno Sul acabou recebendo ainda maior volume de trânsito. Isso faz parte das novas rotas e trajetos que criamos com a abertura de vias. As obras vêm para dar continuidade nas mudanças, para diminuir o tempo nos deslocamentos e proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos”, explica o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rodrigo Lamim.

Os trabalhos seguem durante a semana em ritmo acelerado devido às novas mudanças. A previsão é liberar a terceira pista até a próxima segunda-feira (28).

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x