EsporteNotícias
Tendência

Os jogos de quarta-feira, 23 de junho pela Campeonato Brasileiro Série A e …

Flamengo 2×1 Fortaleza – Já sabíamos que o rubro-negro carioca iria para cima do Fortaleza com tudo, pois a derrota para o Bragantino no sábado pelo mesmo placar alguém teria que amargar. Com essa vitória o Flamengo saiu da 10 colocação na tabela de classificação e pulou para a 7ª com 9 pontos ganhos, já seu adversário o Fortaleza caiu da 2ª para a 3ª colocação ainda entre os 4 primeiros.

São Paulo 2×2 Cuiabá – Aqui era confronto de duas equipes que estavam no Z4, mas com este empate uma delas saiu e a outra ainda está lá. Eu particularmente achava que o São Paulo venceria fácil aos mato-grossenses, mas travei meus dedos. O resultado manteve o tricolor paulista na 18ª colocação com 3 pontos e o Cuiabá momentaneamente saiu indo para a 16ª colocação, empurrando a Chapecoense para a 17ª colocação com os mesmos 3 pontos (a Chape joga hoje com o Internacional na Arena Condá, sai ou fica no Z4?).

Bragantino 3×1 Palmeiras – Quem viu o Braga jogando com o Flamengo no sábado, não tinha dúvidas de que o Palmeiras iria comer o pão que inimigo amassou. Isso posto, vimos o Bragantino sair da 3ª colocação e figurar como líder com 14 pontos e acho que agora vai ser difícil desbanca-lo. O Palmeiras seu oponente na noite de ontem mesmo com a derrota ainda está na 4ª colocação com 10 pontos, creio que por pouco tempo.

Atlético – GO 1×0 Fluminense – Os guianenses receberam em casa ao Fluminense e jogaram o suficiente para vencer e assim saírem da 8ª colocação e pularem pelo menos antes dos jogos de hoje para a 5ª colocação. O Fluminense com a derrota caiu da 6ª colocação para a 8ª, sujeito a cair mais ainda, a sequência da 6ª rodada desenha essa possibilidade.

Pois é, os jogos de hoje à noite, quinta-feira, 24 poderão com certeza mudar equipes de posicionamentos conquistados ontem. Vejamos os confrontos:

16 horas – América – MG x Juventude – RS – Os gaúchos vem de uma vitória sobre o Sport no Alfredo Jaconi no domingo em Caxias do Sul e vai embalado para Belo Horizonte encarar o América – MG de técnico novo no Independência, sabendo que os mineiros vem de uma derrota para o Palmeiras de 2×1. Esperamos um bom jogo de futebol.

19 horas – Corinthians x Sport – Os paulista vem de um empate em 0x0 com o Bahia em Salvador no Pituaçu, portanto, vai tentar jogando em casa vencer ao Sport que diferente dos Corintianos vem de uma derrota para os gaúchos serranos do Juventude em Caxias do Sul e quer fugir da incomoda aproximação do Z4.

19 horas – Ceará x Atlético – MG – O Ceará foi a Porto Alegre, para ser mais exato no Gigante da Beira-Rio encarar o Internacional e empatou em 1×1 o que os deixaram próximos na tabela de classificação, os nordestinos em 12º e os colorados em 13º ambos com 5 pontos, mas agora a coisa muda de figura, jogam em casa e contra o 5º colocado Atlético – MG parada meio indigesta. Creio que será um bom jogo de futebol para assistirmos.

19 horas – Chapecoense x Internacional – Se não me engano em Campeonatos Nacional os gaúchos nunca venceram os catarinenses, mais um desafio para o novo técnico colorado, que já caiu empatando com a Chape em 0x0. A Chapecoense que momentaneamente está na 17ª colocação devido ao empate em 2×2 do Cuiabá com o São Paulo, tem a tarefa de por estar jogando na Arena Condá vencer ao Internacional, os gaúchos irão com certeza mostrar ao Diego Aguirre que podem ser melhor do que foram no domingo passado. Acho até que faltou folha no caderninho do auxiliar técnico do uruguaio de tanto que ele escreveu. Outro jogo para assistirmos sem medo de ser uma partida ruim de futebol.

21:30 horas – Bahia x Athlético – PR – Os baianos vêm de um empate com o Corinthians em 0x0 jogando no Pituaçu que os haviam colocados na 7ª colocação com 8 pontos, mas com os jogos de ontem caíram para a 9ª colocação e mais uma vez jogando em casa, recebem os paranaenses do Athlético que na rodada passada eram líderes e agora estão na 2ª colocação com 12 pontos 2 atrás do líder Bragantino, então imaginem o que será este jogo hoje à noite, há em disputa para ambos colocações interessantes combinadas com demais resultados. Quinta-feira mágica.

21:30 horas – Grêmio x Santos – O tricolor gaúcho, não jogou na rodada passa, portanto, não perdeu e nem ganhou. É o único time que ainda não pontuou na competição e terá por jogar em casa fazer das tripas coração para vencer. No momento está na 20ª colocação e pega o Santos embalado por ter vencido o clássico estadual, no caso 2×0 no São Paulo domingo passado e figura na 10ª colocação com 7 pontos ganhos. Será que os paulistas irão revitalizar o campeão gaúcho?

Estes são os jogos de hoje à noite que particularmente espero que os gaúchos tenham a graça de vencer e um deles é o Grêmio.

Colaboração: http://www.blogdoalemao.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x