EsporteNotícias

Olá meus queridos leitores cheguei

Ontem quinta-feira, 24 de junho tivemos os seguintes confrontos pela 6ª rodada do Brasileirão Série A, no caso o encerramento da mesma:

América – MG 1×1 Juventude – RS, Corinthians 2×1 Sport, Ceará 2×1 Atlético MG, Chapecoense 1×2 Internacional, Grêmio 2×2 Santos e Bahia 2×1 Athlético – PR.

Os resultados não mudaram quase nada na tabela de classificação, só os baianos foram os únicos que figuraram entre os 4 primeiros após vencerem o Atlético – MG e os 4 últimos permanecem os mesmos como verão a seguir:

Classificação: 1º – Bragantino 14 PG, 2º – Athlético – PR 12 PG, 3º – Fortaleza 11 PG, 4º – Bahia 11 PG, 5º – Palmeiras 10 PG, 6º – Atlético – GO 10 PG, 7º – Atlético – MG 10 PG, 8º – Flamengo 9 PG, 9º – Fluminense 9 PG, 10º – Santos 8 PG, 11º – Corinthians 8 PG, 12º – Ceará 8 PG, 13º – Internacional 8 PG, 14º – Juventude – RS 6 PG, 15º – Sport Recife 4 PG, 16º – Cuiabá 3 PG, 17º – São Paulo 3 PG, 18º – Chapecoense 3 PG, 19º – América – MG 2 PG e 20º – Grêmio 1 PG.

Me dei conta agora que o meu time fez seu primeiro ponto desde o início da competição e jogando em casa, acho que agora vai, não sei aonde, mas vai.

Bem vamos a parte séria da competição, teremos 9 jogos no domingo, 27 e 1 na segunda-feira, 28 de junho:

Domingo, 27 de junho às 11 horas – Juventude – RS x Flamengo, às 16 horas Fluminense x Corinthians, às 20 horas Palmeiras x Bahia, Grêmio x Fortaleza e Athlético – PR x Chapecoense às 20h30min Santos x Atlético – MG, América – MG x Internacional, Ceará x São Paulo e Sport x Cuiabá.

Segunda-Feira, 28 de junho às 20 horas – Atlético – GO x Bragantino.

Os gaúchos serranos do Juventude recebem no domingo pela manhã o carioca Flamengo, o jogo tem como favor os rubro-negros que além de tudo vem de vitória sobre o Fortaleza. O Juventude que empatou com o América mineiro no meio de semana, sabem da dificuldade do enfrentamento, mas as coisas se decide dentro de campo.

O Fluminense que vem de uma derrota para o Atlético – GO pelo placar de 1×0, recebe o Corinthians que está embalado com a vitória sobre o Sport por 1×0 o que lhe dá um animo para complicar os cariocas e mostrar a sua torcida que está numa acessão.

Palmeiras e Bahia, o primeiro vem de uma derrota convincente para o Bragantino que abalou o vestiário e o segundo de uma vitória sobre o vice-líder Athlético – PR que foi significativa o levando para o G4. Portanto, na minha modesta opinião tem tudo para ser o jogo da temporada.

Grêmio e Fortaleza, pelo amor de Deus, este jogo vai gerar um problemão para o Tricolor Gaúcho, digo isso porque o empate com o Santos no meio de semana ainda mostrou a cara que nós torcedores queremos de um time de futebol, é me incluo por ser gremista, não vejo perspectiva de vitória. O Grêmio está sujeito a sofrer a mesma goleado que o seu arquirrival sofreu do Fortaleza lá na 2ª rodada. Podem discordar de mim, mas é minha opinião e respeito as contrárias.

Athlético – PR e Chapecoense, neste jogo minhas fichas nos paranaenses, pois volto a escrever, na minha opinião, os catarinenses ainda não nos mostraram porque subiram para a Série A. Fez um grande campeonato regional, mas agora escondeu tanto o futebol que não o está encontrando. Espero morder a língua ou queimar os dedos, mas digito e falo o que estou vendo e sentindo.

Santos e Atlético – MG, os praianos paulistas tem um poder de reação muito forte visto no jogo contra o Grêmio no meio de semana, portanto, o Atlético – MG vai ter problemas para encara o peixe lá na vila famosa. Um bom jogo para ser assistido.

América – MG recebe o Internacional, outro gaúcho nos seus calcanhares, empatou com o Juventude no meio de semana no Independência e de novo em casa terá o Internacional que venceu a Chapecoense lá na Arena Condá quebrando um tabu que havia entre as duas equipes, tendo ainda a reestreia do uruguaio técnico Diego Aguirre. Claro que o América também de técnico novo quer vir a vencer para tentar sair daquela zona ingrata, que na minha opinião de nova ainda não disse porque subiu.

Ceará que está saboreando a vitória sobre o Atlético – MG, recebe o São Paulo que ainda não tirou seu avião do hangar e empatou com o Cuiabá jogando no Morumbi e está na zona fatídica. Creio que os cearenses irão vencer por terem mais volume de jogo e sabem aproveitar a máxima do futebol que é a finalização.

Sport e Cuiabá as duas equipes estão ali de entrar na zona de rebaixamento e os donos da casa vem de uma derrota para o Corinthians fora de seus redutos e o adversário (Cuiabá) empatou com o São Paulo no Morumbi e quer se distanciar do Z4 e é uma das equipes que subiu da Série B que vem mostrando o porque subiu.

Na segunda-feira, 28 de junho os goianenses do Atlético – GO recebem o líder Bragantino e terão uma tarefa árdua, tirar a invencibilidade dos paulistas que bateu nada mais nada menos que o Palmeiras no meio de semana de goleada. Não estou querendo escrever aqui que o Bragantino é imbatível, mas é duro de vencer.

Eram esses os comentários que tinha para uma sexta-feira. Boa tarde.

Colaboração: http://www.blogdoalemao.com/

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x