EsporteNotícias
Tendência

Olá meus queridos leitores vamos ver o que aconteceu na Série A neste final …

Tudo começou mesmo domingo, 27 de junho às 11 horas da manhã lá em Caxias do Sul – RS que originou a 7ª rodada do Brasileirão Série A com 9 jogos, mas o encerramento da mesma será na segunda-feira,28:

às 11 horas – Juventude – RS 1×0 Flamengo – RJ – Abriram a 7ª rodada com um jogo numa manhã fria e chuvosa na Serra Gaúcha, cuja qual alagou o gramado do Estádio Alfredo Jaconi, prejudicando a atuação das duas equipes. O Juventude teve competência de aproveitar uma falha do setor defensivo do rubro-negro e abriu e fechou o placar em 1×0, permanecendo a máxima de o Flamengo não vencer os serranos dentro de sua casa. Mesmo faltando letras no poste de sexta-feira, me enganei dando favoritismo ao Flamengo no jogo contra o Juventude. Perdoem-me, esqueci-me de outra máxima do futebol: Ele é uma caixinha de surpresas.

às 16 horas Fluminense 1×1 Corinthians – O Fluminense realmente não está ainda com suas baterias bem carregadas o empate com o Corinthians mostra que muita coisa tem que ser acertada as finalizações ainda são uma delas. O Corinthians foi de sangue doce e levou para São Paulo 1 ponto importante.

às 20 horas Palmeiras 3×2 Bahia – Como havia escrito antes, o Palmeiras havia levado um sacode do Bragantino e isso fez com que o Bahia fosse a bola da vez. E não foi diferente, a vitória de virada em cima dos baianos mostrou que não estava errado. Agora os palmeirenses comemoram a subida para o 3º lugar.

às 20 horas Grêmio 0x0 Fortaleza – Muitos dizem que foi uma partida eletrizantes, mas discordo, vi sim uma correria desenfreada dos dois tricolores em busca de um resultado favorável para ambos. Méritos aos goleiros que defenderam os dois pênaltis que aconteceram no jogo, mostra aí que o resultado foi justo, pois nenhum merecia a vitória e o Kanemann conseguiu ser expulso. Mantendo a média de jogar uma e descansar a outra. O resultado mantém o Grêmio na lanterna, mas já conseguiu fazer 2 pontos na competição. Isso está deixando os gremistas preocupados com o andar da carruagem, tudo bem que a equipe está com a lanterna da competição, mas ainda não iluminou o fim do túnel, por estar nele. O seu adversário, Fortaleza agora está na 4ª colocação na tabela de classificação, sorte que não quiseram fazer o mesmo que fizeram com o arquirrival gremista, passou barato o 0x0.

e às 20 horas também Athlético – PR 2×2 Chapecoense – Bem acho que desta vez algum torcedor da Chapecoense levou o que escrevi para o vestiário, pois quase mordi a língua e queimei os dedos. A Chapecoense mostrou uma disposição que ainda não tinha visto no empate com o vice-líder Athlético – PR, que me mostrou que parece que agora sim encontraram o seu futebol. Infelizmente ainda está na zina da degola, mas me mostrou que tem condições de sair de lá. Obrigado por dar este up no time.

às 20h30min Santos 2×0 Atlético – MG – Como escrevi antes, o poder de reação do peixe era visto, só quem esqueceu de prestar atenção foi o Atlético – MG e o resultado está aí. E a ascensão é a consequência já é 6º colocado e é questão de tempo estar entre os 4. O seu adversário está na 8ª colocação e também é um forte candidato a fazer-lhe companhia.

às 20h30min América – MG 1×1 Internacional – Foi um bom jogo de futebol, o América – MG jogando em casa quis dificultar as coisa para o Internacional de Porto Alegre e até que em alguns instantes conseguiu, mas o atual vice-campeão brasileiro se impôs em campo empatando o jogo. O jogo teve momentos de apreensão para os gaúchos, mas a superioridade técnica seu plantel segurou o resultado o mantendo na 13ª colocação e os mineiros continuam no Z4.

às 20h30min Ceará 1×1 São Paulo – Pois é o Ceará com este empate continua subindo aos poucos na tabela de classificação e não deixou o São Paulo dar partida no seu avião que ainda está no hangar a procura de um piloto. Tudo bem que ainda tem muitos jogos pela frente, mas a coisa já está ficando intragável para seus torcedores, mas incomoda posição no início do Z4 trás preocupação.

e às 20h30min Sport 0x0 Cuiabá – Pois é as duas equipes com este empate continuam duas posições da entrada da zona de rebaixamento Sport em 15º e Cuiabá em 16º, se não me engano à duas rodadas e o pelotão de baixo só troca de lugar.

Hoje segunda-Feira, 28 de junho às 20 horas – Atlético – GO x Bragantino – Pois bem a 7ª rodada terá seu último jogo e nada mais nada menos, o líder vai à Goiânia enfrentar no Estádio Antônio Accioly o 7º colocado Atlético – GO, tentando somar mais 3 pontos e manter sua invencibilidade e naturalmente a liderança da competição.

Após estes jogos a classificação da competição ficou assim:

1º – Bragantino 14 PG, 2º – Athlético – PR 13 PG, 3º – Palmeiras 13 PG, 4º – Fortaleza 12 PG, 5º – Bahia 11 PG, 6º – Santos 11 PG, 7º – Atlético – GO 10 PG, 8º – Atlético – MG 10 PG, 9º – Fluminense 10 PG, 10º – Flamengo 9 P, 11º – Corinthians 9 PG, 12º – Ceará 9 PG, 13º – Internacional 9 PG, 14º – Juventude 9 PG, 15º – Sport 5 PG, 16º – Cuiabá 4 PG, 17º – São Paulo 4 PG, 18º – Chapecoense 4 PG, 19º – América – MG 3 PG 3 PG e 20º – Grêmio 2 PG.

Os jogos da 8ª rodada serão os seguintes:

Quarta-feira, 30 de junho às 16 horas – Fluminense x Athlético – PR e Fortaleza x Chapecoense, às 19 horas – Internacional x Palmeiras e Bahia x América – MG, às 20:30 horas – Santos x Sport, às 21:30 horas – Corinthians x São Paulo e Juventude x Grêmio.

Quinta-feira, 01 de julho às 16 horas – Bragantino x Ceará, às 19 horas – Atlético – MG x Atlético – GO e às 20 horas – Cuiabá x Flamengo.

Essas eram as informações da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021 que tinha, bom dia para todos.

Colaborador: http://www.blogdoalemao.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x