Uncategorized
Tendência

Sine tem mais de 7 mil vagas de trabalho

Há ofertas para diferentes especialidades, níveis de escolaridade e salários

O Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine) oferece 7.226 vagas no estado, entre elas, 147 para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Há ofertas para diferentes especialidades, níveis de escolaridade e salários. Uma das formas de se candidatar é pelo aplicativo Sine Fácil. Outra opção é agendar um horário para atendimento em uma agência do Sine para o preenchimento do currículo.

Segundo o diretor de Emprego e Renda da SDE, Diego Goulart, no topo do ranking das cidades com maior número de vagas está Brusque. “São mais de 1.276 oportunidades, sendo 20 para PCD. Outros destaques são os municípios de Concórdia, São Miguel do Oeste, Jaraguá do Sul e Blumenau”, destaca ele.

Há, também, 119 oportunidades na Grande Florianópolis, sendo 103 na Capital, 10 em São José, quatro em Biguaçu e duas em Palhoça. No Oeste catarinense são 2.507. Quando se trata do Vale do Itajaí o Sine intermedia 1.848 vagas, o Norte do Estado está com quase 900, já no Sul 820 e 65 na Serra catarinense.

Importante destacar que, para aumentar as chances do candidato conseguir uma oportunidade de trabalho, é necessário preencher e atualizar o cadastro, para que assim, mais ofertas sejam compatíveis com o perfil profissional do trabalhador.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x