EsporteNotícias
Tendência

Barra vence o Caçador na estreia da Série B do Catarinense 2021

Equipe de Balneário Camboriú se impõe e vence por 2 a 0 jogando em Itajaí

Na tarde dessa última terça-feira (29), o Barra venceu a equipe do Caçador por 2 a 0, jogando no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Os gols de Joãozinho aos 23 minutos da primeira etapa e de Emerson aos 37 do segundo, deram a vitória ao Pescador, que inicia sua caminhada na Segundona com três pontos.

Primeiro tempo

A equipe de Balneário Camboriú comandou as ações no começo da primeira etapa, mas não conseguia furar a defesa do Caçador, que jogava fechado, esperando por um contra-ataque.

Porém foi uma questão de tempo. Aos 23 minutos, saiu o gol do Barra. Emerson achou Joãozinho no um a um contra o zagueiro adversário, e o camisa 19 bateu firme no contrapé do goleiro Hugo para abrir o placar. Depois disso, quase nenhuma chance para ambos os lados e o jogo foi para o intervalo com 1 a 0 em prol do Pescador.

Segundo tempo

O Barra começou a segunda etapa assim como a primeira, criava oportunidades e conduzia o duelo do seu jeito. Faltava contabilizar no placar. Com isso, quase o Caçador se aproveitou de uma bobagem do goleiro da equipe de Balneário, e puniu com o empate. Mas Afonso, autor do lance, isolou a melhor chance da equipe visitante.

O Pescador, então, acordou para o jogo, e aos 37, Emerson após cruzamento, achou o ângulo do goleiro e fez 2 a 0 para o Barra. O time caçadorense, mesmo com alterações feitas, não conseguiu reagir na partida, o que deu números finais ao duelo de abertura da Série B do Catarinense.

Barra F.C 2 x 0 Caçador

“Importante estrear com vitória e viver um jogo de cada vez. Fiquei muito orgulhoso hoje com o desempenho dos atletas. Faz uma semana que estou aqui e eles deram uma resposta muito positiva daquilo que conversamos. A equipe teve controle, domínio, pouco risco de gol, efetividade e a vitória, começando a competição com o pé direito”, comentou o técnico Moisés Egert.

Com a vitória, o Barra chega aos três primeiros pontos na Série B do Catarinense. Na segunda rodada da competição, o Pescador visita o Inter de Lages, na terça-feira (06), às 20h30. Já o Caçador recebe o Camboriú, no domingo (04), às 15h, no Carlos Alberto Costa Neves.

E hoje, quarta-feira (30), representando o Vale ainda nessa primeira rodada da Série B, tem Camboriú e Fluminense de Joinville, no Robertão, às 19hs.

 

Texto: Anthony Marcel

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x