EsporteNotícias
Tendência

Guarani e Camboriú iniciam Série B com vitória

Assim como no Barra na terça-feira (29/06), Guarani e Camboriú iniciaram a caminhada na Série B do Campeonato Catarinense 2021 com vitória em partidas disputadas nesta quarta-feira (30/06). O complemento da primeira rodada será concluído nesta quinta-feira (01/07) com dois jogos.

O primeiro jogo desta quarta-feira foi no período da tarde. No estádio Renato Silveira, em Palhoça, o Guarani venceu o Internacional por 2 a 1. Allyson e Rafael Lima marcaram os gols do time de Palhoça, enquanto Luizinho fez o gol da equipe de Lages.

Na parte da noite, no estádio Roberto Santos Garcia, o Camboriú venceu o Fluminense por 5 a 1. Os gols da vitória do clube mandante foram feitos por Everton (2), Tetê, Léo Campos e Thiago Pato.

Na terça-feira, no jogo de abertura da competição, o Barra venceu o Caçador por 2 a 0, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Nesta quinta-feira (01/07), às 15 horas, ocorrem os dois últimos confrontos da rodada. O Tubarão recebe o Carlos Renaux, enquanto o Atlético Catarinense encara o Nação, revivendo a final da Série C 2020.

 

Classificação:

1º Camboriú – 3 pontos

2º Barra – 3 pontos

3º Guarani – 3 pontos

4º Inter de Lages – 0 pontos

5º Caçador – 0 pontos

6º Fluminense de Joinville – 0 pontos

 

Texto: FCF.com.br

Colaboração: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x