EsporteNotícias
Tendência

Primeira rodada da Série B do Catarinense 2021 está concluída

O Campeonato Catarinense da Série B contou com boas partidas na rodada de abertura, que foi encerrada na tarde desta quinta-feira (01/07) com dois confrontos.

No estádio Domingos Gonzalez, o Tubarão ficou no empate em 1 a 1 com o Carlos Renaux. Na outra partida da rodada, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Nação venceu o Atlético Catarinense por 1 a 0.

No primeiro jogo da competição, na terça-feira, o Barra superou o Caçador por 2 a 0. Na quarta-feira, o Camboriú derrotou o Fluminense por 5 a 1, e o Guarani bateu o Inter de Lages por 2 a 1.

 

Próximos compromissos

No domingo (4), o Caçador recebe o Camboriú no Carlos Alberto Costa Neves, às 15h, pela segunda rodada da Série B do Catarinense. Na segunda-feira (5), dois jogos complementam essa rodada de número dois: O Carlos Renaux recebe o Atlético Catarinense no Augusto Bauer, às 15h, e o Fluminense de Joinville recebe o Tubarão na Arena Joinville, também às 15h.

Essa segunda rodada se encerra na terça-feira (6) com dois jogos: o Nação recebe o Guarani de Palhoça no Benedito Therézio de Carvalho Júnior, às 15h, e o Inter de Lages recebe o Barra no Vidal Ramos Júnior, também às 15h.

 

Classificação

1º Camboriú – 3 pontos

2º Barra – 3 pontos

3º Guarani – 3 pontos

4º Nação – 3 pontos

5º Carlos Renaux – 1 ponto

6º Tubarão – 1 ponto

7º Inter de Lages – 0 pontos

8º Atlético Catarinense – 0 pontos

9º Caçador – 0 pontos

10º Fluminense de Joinville – 0 pontos

 

Texto: FCF.com.br

Colaboração e complemento: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x