Uncategorized
Tendência

Caminhos de Santa Paulina ganha iluminação

Obra faz parte do Projeto 'Iluminando Vidas'

Passar a noite pela Estrada Geral dos Macacos agora ficou muito melhor. A iluminação trouxe mais segurança e qualidade de vida para motoristas, ciclistas, turistas e moradores. Levar iluminação para o interior faz parte o objetivo do projeto Iluminando Vidas. Nesta sexta-feira, dia 2, foi finalizado a extensão de rede e troca de lâmpadas no primeiro trecho dos Caminhos de Santa Paulina, na Estrada Geral dos Macacos até a subida do Morro dos Caetés. O projeto visa fortalecer o turismo rural, religioso e o cicloturismo.

“Já levamos o Projeto Iluminando Vidas para o interior no ano passado, aos poucos vamos aumentando. Já foram inúmeras obras de extensão de rede e aumento de potência nas estradas da área rural”, ressalta o secretário de Administração, Eduardo Pugatsch.

Na primeira etapa foram colocados 23 novos postes com lâmpadas de 250 watts de potência. Os antigos, que estão sendo substituídos, eram de madeira e serviam apenas para distribuição da rede energia elétrica. A obra também contempla troca de potência das lâmpadas em postes das vias transversais. As lâmpadas atuais, de 70 watts, serão trocadas por de 150w de potência.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x