EsporteNotícias
Tendência

Marcílio perde para o Juventus fora de casa

O Marcílio Dias perdeu por 2 a 0 para o Juventus na tarde deste domingo, em Jaraguá do Sul, pela Série D. Os gols do mandante foram marcados por Lucas Vieira e Tássio, um em cada tempo da partida.

Com o resultado fora de casa, a equipe se mantém com cinco pontos na tabela de classificação do Grupo A8 da competição. O Marinheiro ocupa a sexta posição. E o Juventus, agora, ocupa a quinta colocação, com os mesmos cinco pontos do rubro-anil, porém está com um saldo melhor.

O Marcílio foi a campo com: Victor Hugo; Gustavo Henrique, Wallace (Vinicius Kuerten), Luan, Fernando; Luiz Renan (Kendy), Julinho, João Henrique (Alessandro); Wellington (Nathan Ferreira), Anderson Ligeiro e Marcos Júnior (David Batista).

O Juventus foi escalado da seguinte maneira: Iago Hass; Felipe Gregório, Maurício, Cesinha, Genilson; Tássio, Allan, Marllon; Pablo, Fabinho e Lucas Vieira.

Em jogo muito faltoso e pegado no estádio João Marcatto, o Rubro-Anil buscava oportunidades de gol. Aos 21 minutos, Marcos Júnior fez boa jogada, mas Iago Hass se antecipou no cruzamento e fez a defesa. Aos 46, na cobrança de escanteio de Wellignton, Vinicius Kuerten subiu de cabeça e mandou para fora.

Já no segundo tempo, aos três minutos, Ligeiro bateu de longe e Iago Hass de novo fez a defesa. Pouco depois, aos sete, Julinho sofreu a falta e Gustavo Henrique foi cobrar. O camisa 20 chutou bem, mas por cima do gol.

A melhor chance do rubro-anil saiu dos pés de Marcos Júnior, que exigiu grande defesa de Iago Hass após uma finalização no canto. Apesar das tentativas, o Marcílio não conseguiu balançar as redes do adversário.

O próximo compromisso, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, é no sábado (10). O Marinheiro recebe o Esportivo, às 15h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Já o Juventus, visita o FC Cascavel, no Olímpico Regional, às 19h do sábado (10).

Informações: Marcílio Dias

Colaboração e complemento: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

 

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x