EsporteNotícias
Tendência

O futebol amador está de volta: vai começar a 30ª Copa Primavera em Itajaí

A competição se inicia neste domingo (11), às 10h, no Campo do Rio do Ouro na Murta.

O futebol amador de Itajaí está de volta após um ano de paralisação por conta da pandemia, que teve início em 2020. A 30ª edição da Copa Primavera se inicia neste final de semana, no domingo (11), às 10h, no Campo do Rio do Ouro, localizado no bairro Murta. A partida de abertura será entre Rio do Ouro contra Estrela Real.

O torneio conta com oito equipes no total: Rio do Ouro F.C, Estrela Real E.C, Nacional F.C, A.A Meia Praia F.C, ACPCN (Associação Comunitária Pró Morar Cidade Nova), Vila Real E.C, Arena F.C e Irmandade Ômega F.C. Os times estão divididos em dois grupos, cada um com quatro, e há uma classificação geral para determinar os melhores da competição, em turno e returno, na primeira fase. Para conferir a tabela completa acesse o site da ACFAI (Associação dos Clubes de Futebol Amador de Itajaí): acfai.com.br

“Estou ansioso para esse momento.No ano de 2020 sofremos o efeito da pandemia, ficamos um ano sem jogos e sem a emoção de vivenciar e sentir um incrível jogo de perto. Faremos a Copa com todo cuidado e organização”, cita o presidente da ACFAI, AlcemirCrespim.

Mais informações sobre a 30ª edição da Copa Primaveraainda serão divulgadas pela ACFAI.

 

Texto: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x