Uncategorized
Tendência

Vice-governadora esteve em Camboriú

Foram entregues diversas demandas em relação à infraestrutura, segurança pública, educação e indústria

No começo da noite desta terça-feira, dia 06 de julho, a Câmara de Vereadores de Camboriú recebeu a visita da Vice-Governadora do Estado de Santa Catarina, Daniela Reinehr. Em agenda na cidade, ela veio para ouvir as demandas do município.

A vice-governadora foi recebida pelo Presidente do Poder Legislativo, Vereador Fabiano Olegário (PDT), e também pelos Vereadores John Lenon Teodoro (Podemos), Marcio Antonio Pereira e Milton Antônio da Silva (PSDB), Andréia Machado de Souza (MDB), além de representantes de entidades municipais.

Em pauta, foram discutidas diversas demandas da cidade em relação à infraestrutura, segurança pública, educação e indústria. Os vereadores entregaram ofícios com demandas específicas, como aumento do efetivo da Polícia Militar e Polícia Civil, obras de pavimentação, turismo, entre outros.

A escritora Vera Maria Roberto, moradora de Camboriú, entregou à vice-governadora o livro Pérolas Negras, de sua autoria, que conta a história de mulheres negras que venceram na vida. Ela também entregou um prato com a pintura da Casa Ana Garcia, localizada no Bairro São Francisco de Assis, casa mais antiga da cidade, construída em 1890.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x