EsporteNotícias
Tendência

Marcílio encara o Esportivo pela Série D

Neste sábado (10), o Marcílio Dias recebe o Esportivo no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, às 15h. A partida é válida pela 6ª rodada da Série D. O Marinheiro busca a recuperaçãoapós perder fora de casa para o Juventus de Jaraguá, no jogo anterior, por 2 a 0, válido também pela quarta divisão.

O zagueiro Luan, defensor titular do rubro-anil, está fora por suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido na derrota em Jaraguá. “O Luan é um grande jogador, mas precisamos dar confiança tanto pro Rafael, quanto para o Vinícius, para que no sábado eles possam ter uma boa performance, e que façam um grande jogo”, cita o técnico Carlos Alberto “Teco”

Sobre a derrota para o Juventus, o treinador marcilista destaca, “foi uma atuação que não nos agradou. Nós conversamos muito com nossos jogadores. Precisamos ter uma regularidade dentro da competição. É inadmissível a partida que fizemos contra o Juventus, principalmente na parte comportamental da equipe. Conversamos muito e precisamos mudar isso”.

O lateral Fernando, que está emprestado ao Marcílio Dias pela Chapecoense, e é titular da equipe, chegou aos 14 jogos e passou dos mil minutos com a camisa do Marinheiro. “Eu fico muito feliz pela minutagem. Creio que estou me saindo bem aqui no clube, e com o decorrer jogos, vou continuar evoluindo”, cita o defensor.

O Marcílio Dias é o sexto colocado no Grupo 8 com cinco pontos, e seu adversário do final de semana, o Esportivo, é o quarto na tabela com seis. Caso o Marinheiro vença e o Juventus tropece diante do FC Cascavel, fora de casa, o rubro-anil poderá terminar essa rodada no G4.

 

Texto: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x