ComunidadeNotícias
Tendência

Parques infantis de Balneário Camboriú passam por reforma

Os parques infantis de Balneário Camboriú estão recebendo manutenção, levando mais lazer com conforto e segurança para as crianças e pais do município. Até o momento, dez parquinhos já receberam a manutenção e a pintura nos brinquedos, além do cercado colorido para proteção das crianças e as “casinhas” na entrada. Também foram adicionados bancos para pais e acompanhantes. O objetivo é padronizar as 29 estruturas existentes na cidade.

Além da revitalização, a equipe faz semanalmente manutenções em locais que acabam se desgastando com a ação do tempo ou outras intempéries. É dever de cada cidadão cuidar da estrutura pública, então, use com cautela os parquinhos.

Está no plano da Secretaria de Obras incluir nos parquinhos um espaço para crianças de até três anos, chamado Baby Park, com brinquedos coerentes para esta idade, oferecendo maior segurança comparado com as estruturas tradicionais. Outra ideia é adicionar também equipamentos inclusivos para pessoas com deficiência, uma das estruturas será no parque da Quarta Avenida, esquina com a Rua 3.020.

Fonte: PMBC

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x