EsporteGeral
Tendência

Marcílio Dias visita o Caxias-RS pela Série D

Marinheiro busca segunda vitória consecutiva na competição

No domingo (18), o Marcílio Dias visita a equipe do Caxias-RS, no estádio Centenário, às 15h, em partida válida pela sétima rodada da Série D. O rubro-anil vem de vitória sobre o Esportivo, e a equipe gaúcha de derrota para o Joinville por 2 a 0, em confronto realizado na Arena Joinville. Ambos os duelos foram pela quarta divisão.

O Marinheiro é o quarto colocado no grupo 8 da Série D com oito pontos, enquanto o Caxias é o terceiro, também com oito. Na oitava rodada, as equipes voltam a se encontrar, mas com mando invertido. Será o começo do returno da Série D.

“São dois jogos importantíssimos. Sabemos da responsabilidade do jogo. Penso que é a melhor estratégia que temos é aumentar nosso nível de concentração e de jogo para essas duas partidas. Precisamos de muita organização na nossa parte defensiva. Não podemos ser a defesa mais vazada da Série D”, analisa o treinador marcilista Carlos Alberto “Teco”.

O Marcílio Dias apresentou na quarta-feira (14), um novo reforço para a continuidade da quarta divisão. Trata-se do volante Moisés, de 30 anos. Ele veio de duas temporadas atuando no Pelotas-RS. O jogador assinou contrato até 10/12/2021.

A preparação rubro-anil para esse duelo contra o Caxias-RS se encerrou nessa sexta-feira (16) pela manhã, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, onde a equipe fez o último trabalho com bola antes da viagem para o Rio Grande do Sul. Caso o Marcílio vença o duelo, poderá terminar a sétima rodada na terceira colocação.

 

Texto: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x