Uncategorized
Tendência

Feira de rua é ampliada em Camboriú

Serão comercializados hortifrutigranjeiros, pães e linguiças artesanais, embutidos, artesanatos, flores e plantas ornamentais, entre outros produtos orgânicos, coloniais e de origem animal

A partir desta sexta-feira, dia 23, os moradores de Camboriú, da localidade do bairro São Francisco de Assis, passam a contar com feiras de produtos de agricultura familiar as sextas-feiras. Serão comercializados hortifrutigranjeiros, pães e linguiças artesanais, embutidos, artesanatos, flores e plantas ornamentais, entre outros produtos orgânicos, coloniais e de origem animal.

As feiras acontecem das 7h às 12h. Nas quartas-feiras na Rua Maurício Garcia, bairro Centro. As sextas-feiras agora será na Praça Waldemar Florindo Vieira, na Rua Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis. Nos sábados é no estacionamento do CAIC Jovem Ailor Lotério, na Rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre.

A Feira do Produtor Rural, realizada pela Secretaria de Agricultura e Epagri, busca criar um canal direto de comercialização da produção agrícola das famílias do município, incentivando as atividades rurais na cidade. Os produtores interessados em participar das feiras devem procurar a Secretaria de Agricultura.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x