EsporteNotícias
Tendência

Criciúma e Fluminense se enfrentam pela Copa do Brasil

Tigre recebe o Cartola pela quarta fase da competição

O Criciúma enfrenta o Fluminense pela quarta fase da Copa do Brasil 2021. O confronto de 180 minutos terá início no estádio HeribertoHülse, nesta terça-feira (27), às 19h15.

O Tigre vem de vitória por 1 a 0 no clássico contra o Figueirense pela Série C, e está na terceira posição do grupo B com 17 pontos em nove partidas disputadas até então. Para chegar nessa fase da Copa do Brasil, o Criciúma eliminou Marília, Ponte Preta e América-MG.

Já o Fluminense vem de derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, fora de casa, em partida válida pela 13ª rodada da Série A do Brasileiro. O Flu ingressou na Copa do Brasil na terceira fase, por estar disputando a Copa Libertadores, e eliminou a equipe do Red Bull Bragantino com uma vitória por 2 a 0 no Maracanã, depois perdeu a partida de volta por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid, mas avançou à fase atual por conta da somatória dos placares.

A partida de volta entre Criciúma e Fluminense está marcada para este próximo sábado (31), às 16h30, no Maracanã. Quem avançar de fase, aguarda sorteio para saber o próximo adversário e embolsa R$ 3,45 milhões como premiação.

Texto: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x