Uncategorized

Marcílio Dias encara o Esportivo pela Série D

Marinheiro vai até a Montanha dos Vinhedos encarar a equipe gaúcha

Neste próximo sábado (31), o Marcílio Dias visita o Esportivo pela nona rodada da Série D. A partida será realizada no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O jogo está marcado para às 16h.

O rubro-anil vem de um empate em 0 a 0, jogando em casa, contra o Caxias-RS, e o Esportivo vem também de um empate pelo mesmo placar, no duelo contra o Joinville, fora de casa. Ambos os duelos foram válidos pela oitava rodada da Série D.

Após as quedas na temperatura registradas durante essa semana em todo o estado de Santa Catarina, no Rio Grande do Sul e outras partes do Brasil, o técnico marcilista Carlos Alberto “Teco” falou sobre a influência do frio nesse duelo de sábado: “realmente foi uma situação inesperada, a temperatura caiu muito. Mas temos que nos adaptar o mais rápido possível. O frio é para nós e também para o adversário. Aquele que conseguir achar ritmo o mais rápido possível, que estiver concentrado, é que vai se sair melhor no jogo, e essa é nossa ideia”.

A contratação mais recente do Marcílio Dias, o volante Moisés, também projetou o duelo contra o Esportivo: “é um jogo bem complicado. É um time muito forte fisicamente e competitivo. A gente sabe que vai enfrentar dificuldades, mas estamos cientes do trabalho que vem sendo feito e estamos aprimorando o que precisa ser melhorado na equipe. A gente vai em busca de um bom resultado lá em Bento Gonçalves”.

Em caso de vitória, o Marinheiro chegará aos 12 pontos e poderá entrar no G4 do grupo 8 da Série D, se houver um tropeço do Juventus de Jaraguá contra a equipe do FC Cascavel. Já o Esportivo, se vencer, não entra no G4, mas poderá chegar aos 10 pontos e, com o triunfo, ficaria mais próximo dos quatro primeiros.

Texto: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x