Uncategorized
Tendência

Após greve e protestos, Itajaí anuncia aumento para os servidores

O índice de 9,32% de reposição da inflação, referente ao período de maio de 2019 a abril de 2021, será aplicado sobre o salário base dos servidores públicos e sobre o vale-alimentação após aprovação do projeto na Câmara de Vereadores


O prefeito de Itajaí Volnei Morastoni, após decisões do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), assinou despacho para encaminhar com urgência à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para conceder a revisão geral anual de 9,32% aos servidores públicos municipais. O TJSC manteve, nesta quinta-feira (12), decisão da Vara da Fazenda de Itajaí favorável à reposição salarial. Uma reunião marcada com representantes do Sindicato dos servidores na tarde de ontem (12) não aconteceu. Prefeito foi embora e a Guarda Patrimonial retirou eles do prédio da prefeitura.

Em despacho nesta quinta-feira, o prefeito Volnei Morastoni determinou à Procuradoria-Geral do município a elaboração de Projeto de Lei para concessão da revisão geral anual, observando impactos orçamentários e financeiros. O índice de 9,32% de reposição da inflação, referente ao período de maio de 2019 a abril de 2021, será aplicado sobre o salário base dos servidores públicos e sobre o vale-alimentação após aprovação do projeto na Câmara de Vereadores.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x