Uncategorized
Tendência

Marcílio Dias visita o Joinville em busca do G4

Joinville recebe o Marinheiro hoje (14) na Arena às 15h

Em busca da classificação para a fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube Náutico Marcílio Dias visita o Joinville neste sábado (14), às 15h, na Arena Joinville. A partida marca a estreia de Paulo Foiani como técnico do rubro-anil.

No último duelo do campeonato, o Marinheiro empatou em 1 a 1 com o Juventus de Jaraguá em Itajaí e, agora, a equipe busca triunfar jogando fora de casa.

O Marinheiro atualmente é o quinto colocado do Grupo A8 com 11 pontos. Em caso de vitória em Joinville, a equipe chega aos 14 pontos e pode até sonhar com o terceiro lugar do grupo, dependendo da combinação de resultados. Em dez partidas, o rubro-anil tem retrospecto de duas vitórias, cinco empates e três derrotas.

Nos últimos duelos, o Marcílio Dias tem superioridade frente ao Joinville. Nas últimas três partidas disputadas, o Marinheiro não sabe o que é ser derrotado. Ao todo, a equipe coleciona uma vitória e dois empates. A última vitória do adversário foi em novembro de 2020 também pela Série D do Brasileiro.

Antes de dar início ao treinamento da última quinta (12), o zagueiro e capitão do Marcílio Dias, Magrão, participou da entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Doutor Hercílio Luz. Na oportunidade, o jogador comentou sobre as expectativas para o duelo diante do Joinville.

“Vai ser um jogo muito difícil. A equipe deles vem em uma crescente muito boa no campeonato. Nós conhecemos os jogadores que tem lá. É um time com peças individuais muito qualificadas. Taticamente eles estão mostrando uma maturidade muito grande na competição, não é à toa que é uma das melhores campanhas do primeiro turno”, comentou.

A partida diante do Joinville terá transmissão do Eleven Sports, a antiga plataforma da MyCujoo, que está de cara nova. O site é www.elevensports.com e há ainda aplicativo disponível para download de iOS e Android.

Também é possível acompanhar o tempo real nas redes sociais do Marinheiro. Instagram @marciliodiasoficial e lance a lance no Twitter @oficialcnmd.

Foto Bruno Golembievski

Informações: Marcílio Dias

Colaboração: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x