EsporteNotícias
Tendência

São Paulo e Palmeiras fazem duelo decisivo pela Libertadores

O clássico acontece nesta terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque, valendo uma vaga na semifinal do torneio continental

Palmeiras e São Paulo fazem o clássico Choque-Rei nesta terça-feira (17), às 21h30, no estádio Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. Após o empate por 1 a 1 no primeiro jogo, no Morumbi, o Tricolor precisa da vitória para avançar às semifinais da competição ou de empates por dois gols ou mais – em caso de novo 1 a 1, a vaga será definida em disputa por pênaltis.Para o Palmeiras, a vitória ou o empate em 0 a 0,já é suficiente para avançar de fase.

Invicto há seis partidas, o São Paulo, com a maior parte do time reserva, vem de um importante triunfo diante do Grêmio, por 2 a 1, no último sábado (14), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, com gols de Vitor Bueno e Igor Gomes. Nos últimos seis jogos, o Tricolor somou quatro vitórias e dois empates.

O Palmeiras busca se recuperar da derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, em duelo realizado no último sábado (14), no estádio do Mineirão, em partida válida pelo Brasileirão. Foi a segunda derrota seguida da equipe na competição. Nesta segunda-feira (16), o Verdão realizou uma atividade técnica e tática de preparação para esse confronto decisivo contra o São Paulo. Ao término do trabalho, os jogadores também treinaram cobrança de pênaltis.

Em cinco duelos entre as duas equipes na temporada, foram duas vitórias do Tricolor e três empates. No Allianz Parque, nesta noite, teremos o sexto encontro.O vencedor do embate, encara Atlético-MG ou River Plate, na semifinal da Liberta.

Colaboração: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x