EsporteNotícias
Tendência

Camboriú e Barra buscam manter o bom momento na Série B

Tanto o Barra FC, quanto o Camboriú, entram em campo nesta quarta-feira (18), pela 12ª rodada da Série B do Catarinense. O Cambura enfrenta o Inter de Lages, às 15h30, no estádio Vidal Ramos Júnior, e o Pescador encara o Guarani de Palhoça, às 15h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

A equipe de Balneário Camboriú é a vice-líder da competição com 25 pontos, e chega motivada para o duelo após vencer o Nação por 1 a 0 no último domingo (15). Além disso, o Barra FC não possui nenhuma baixa para esse duelo contra o Guarani de Palhoça, e vai com força máxima.

Já o Camboriú não poderá contar com o zagueiro Thiago Moura, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. O time lidera de maneira isolada a Série B do Catarinense com 31 pontos e é dono do melhor ataque da competição com 28 gols marcados em 11 jogos.

Faltando ainda sete rodadas para o término da primeira fase, Cambura e Pescador ainda não sabem o que é perder na segunda divisão do estadual. O Barra FC, nos 11 jogos até aqui, venceu sete e empatou quatro. O Camboriú está com aproveitamento de 93,9%. A equipe venceu 10 e ficou na igualdade apenas uma vez.

Classificação atualizada:

1º Camboriú – 31 pontos

2º Barra – 25 pontos

3º Nação – 20 pontos

4º Guarani de Palhoça – 16 pontos

5º Carlos Renaux – 15 pontos

6º Inter de Lages – 12 pontos

7º Tubarão – 12 pontos

8º Caçador – 7 pontos

9º Atlético Catarinense – 7 pontos

10º Fluminense de Joinville – 4 pontos

Texto: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x