Uncategorized
Tendência

Viradão da Vacina em Itajaí para 18+

Município fará 24 horas de vacinação contra Covid-19 de sábado (21) para domingo (22)


O Centreventos de Itajaí recebe, neste fim de semana, o Viradão da Vacina. Serão 24 horas de vacinação contra Covid-19, seis salas de vacina, 10 mil doses e mais de 60 profissionais de saúde envolvidos para imunizar pessoas com 18 anos ou mais. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Turismo e Eventos, vai movimentar o complexo das 13h de sábado (21) até as 13h de domingo (22). Não é necessário agendamento.

O objetivo do evento é mobilizar os itajaienses que ainda não tomaram a primeira dose, especialmente o público mais jovem, para se imunizar neste fim de semana. Até a manhã desta quarta-feira (18), quase 125 mil pessoas foram vacinadas com pelo menos uma dose no Município. Deste total, quase 43 mil já estão totalmente imunizados.

“Criamos um evento especial para ampliar nossa cobertura vacinal e oportunizar mais horários para a população mais jovem se vacinar contra Covid-19. Serão 24 horas de vacinação sem parar, com toda nossa equipe mobilizada nesta ação. Quem é de outras faixas etárias já contempladas ou de grupos prioritários e ainda não conseguiu se imunizar também poderá ir até o Centreventos neste sábado e domingo”, destaca o secretário de Saúde de Itajaí, Emerson Duarte.

Durante o Viradão da Vacina, o público que estiver aguardando a sua vez de se vacinar ainda poderá curtir algumas atrações, como bandas locais e DJs. O Centreventos também estará com estrutura reforçada na segurança e limpeza para atendimento da população durante as 24 horas da ação. A intenção é dar um incentivo a mais para que a população venha se imunizar e conferir o que o Município preparou.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x