EsporteNotícias
Tendência

Barra busca confirmar o acesso neste final de semana

Equipe de Balneário Camboriú precisa da vitória diante do Fluminense de Joinville e estará na elite do futebol catarinense

Neste próximo domingo (5), o Barra FC recebe o Fluminense de Joinville no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A partida que poderá garantir o Pescador pela primeira vez na primeira divisão do futebol catarinense, acontecerá às 15h.

A equipe de Balneário é vice-líder da Série B do Catarinense com 35 pontos, e ainda continua como a única equipe invicta na competição. O time está oito pontos na frente do Nação, terceiro colocado. Para carimbar o acesso, precisa da vitória diante da equipe do Fluminense de Joinville.

Na última quarta-feira (1), o Camboriú Futebol Clube, garantiu uma das duas vagas que garantem o acesso à primeira divisão do estadual. O tricolor da baixada fez uma campanha para ser lembrada: 37 gols marcados e apenas cinco sofridos. Além disso, venceu 12 partidas e tem um aproveitamento de 88,1% dos pontos disputados.

Caso o Barra FC consiga garantir seu acesso à Série A do Catarinense, a região do litoral voltará a ter três representantes na elite em 2022: Camboriú, o próprio Barra FC e o Marcílio Dias.

Texto: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x