EsporteNotícias
Tendência

Seleção Brasileira chega a Pernambuco para enfrentar o Peru

Nesta quarta-feira (8), véspera da partida, técnico Tite comanda atividade na Arena Pernambuco, palco da partida do dia seguinte. Treinamento está marcado para as 17h30

Foram quase quatro horas de voo entre São Paulo e Pernambuco, mas a Seleção Brasileira já se encontra em Recife. Na noite de terça-feira (7), a delegação brasileira seguiu para a capital pernambucana, onde chegou já na madrugada de quarta-feira (8). Será na Arena Pernambuco que o Brasil enfrentará o Peru, na quinta-feira (9), em seu último compromisso nesta Data FIFA de setembro.

Antes da partida diante do Peru, o técnico Tite comanda um treinamento no palco da partida. Nesta quarta-feira (8), a Seleção Brasileira fará o treinamento oficial na Arena Pernambuco, às 17h30. Logo após haverá entrevista coletiva com o treinador.

Brasil e Peru se enfrentam às 21h30 de quinta-feira (9). Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento até aqui, a Seleção Brasileira tem 21 pontos conquistados na disputa. Já o Peru ocupa a sétima posição com oito pontos ganhos.

Colaboração: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x