Uncategorized
Tendência

Família de Itajaí faz vakinha para compra de ventilador mecânico

Após 100 dias na UTI e vencer a Covid, agora ela precisa de ajuda para respirar com aparelho. Estado já negou ajuda por duas vezes

Em maio a Lisiane Pereira foi internado com Covid, lutou bravamente, passou por muitos processos e agora precisa respirar com a ajuda de um aparelho que custa R$63 mil reais. A família busca na justiça ajuda do Estado, que já negou duas vezes.

Veja o relato da Tatielle:

“Me chamo Tatielle, e falo em nome da minha mãe Lisiane, estamos fazendo está vaquinha para arrecadar o valor necessário para comprar um equipamento chamado Ventilador Mecânico Astral 100, que custa R$ 63.900,00 somente o ventilador, sem os cilindros de oxigênio.

Lisiane Monteiro Pereira, 41 anos, filha, esposa, mãe e vó, com uma vida inteira ainda pela frente, contamos com a sua ajuda para que ela possa ter uma qualidade de vida melhor.

Em 18/05/2021 minha mãe foi internada na Unimed Litoral em Balneário Camboriú com COVID-19 com mais de 80% dos pulmões comprometidos, no dia 22/05/2021 ela necessitou ser transferida de unidade pois seus pulmões foram 100% comprometidos, e necessitou ficar em ECMO, no qual ficou neste procedimento durante 30 dias, após diversas complicações, hemorragias, infecções, bactérias, após um longo período de intubação na UTI que foram longos 100 dias até a alta para o quarto, que foi no dia 26/08/2021, devido a dificuldade de extubação, os médicos diagnosticaram uma doença rara na traqueia e brônquios dela, no qual comprometeu sua capacidade de respirar sozinha, hoje em dia ela depende de um respirador para poder viver, no qual tivemos que alugar este equipamento, até que o estado forneça o mesmo, porém já tivemos duas negativas, e para adquirir tem um custo bem alto, assim como o do aluguel que estamos pagando mensalmente.

Esta vaquinha é para arrecadar este valor para que possamos adquirir este equipamento, para que ela possa ter uma vida mais tranquila e segura, toda ajuda será bem vinda, e peço a todos que cuidem-se! O meu contato direto, Tatielle Pereira (047) 999083293.

Não importa o valor, qualquer quantia será muito bem-vinda.

DIVULGUEM E COMPARTILHEM COM AMIGOS, POR FAVOR!!

Muito obrigada a todos”.

Segue o link para doação:

vaka.me/2370482

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x