Social

Evento marca inauguração de escritório advocatício em BC

O evento realizado no último sábado (11), marca o início de uma nova era para o advogado e empresário Franklin Assis

Familiares, amigos e colegas de profissão prestigiaram o evento de inauguração do mais novo escritório Franklin Assis Advogados Associados, em Balneário Camboriú. O evento realizado no último sábado (11), marca o início de uma nova era para o advogado e empresário Franklin Assis.
Com mais de 10 anos de atuação, iniciou sua trajetória na cidade de Blumenau e mais tarde expandiu os negócios em Curitiba. O escritório reconhecido por ser referência na área criminal traz consigo uma história de sucesso e superação, contando com um time de profissionais qualificados, pautados na ética, responsabilidade, profissionalismo e transparência; bem como na sua maior missão: a de “promover a liberdade e a defesa do cidadão”.
Segundo o sócio fundador e CEO, Franklin Assis, a ideia de trazer o escritório também para Balneário Camboriú surgiu no ano passado, depois de muito estudo sobre o nicho de atuação. “Tudo foi estrategicamente pensado. Temos uma missão aqui ”, explica Franklin.


Ainda conforme o CEO, “a chegada na cidade tem um propósito definido, que é unir forças aos profissionais da área que já estão engajados na mesma causa, na mesma missão. E como missionários que somos, não ficamos parados, seguimos um chamado, vamos aonde a causa está. É por isso que estamos chegando a Balneário Camboriú com muita força, com o propósito de expandir o que nos move”, explica Franklin. Além de ser especialista na área criminal, a Franklin Assis Advogados Associados vai atuar em todas as esferas jurídicas por meio de parcerias especializadas e comprometidas.


Franklin José de Assis, fundador e CEO, é Advogado criminalista, professor universitário, palestrante e empresário. Natural da cidade de Presidente Prudente (SP), veio para Santa Catarina em 2002, quando tinha 20 anos. “O meu sonho era morar no litoral… Eu era técnico em radiologia e queria ter dois empregos, ganhar em média R$ 1.500,00 e aprender a surfar nos fins de semana…”, conta Franklin. Na época a intenção do jovem sonhador era chegar à Florianópolis, mas acabou se instalando em Blumenau, e lá construiu toda a sua história profissional no ramo jurídico.


Em 2003 quando ingressou no curso de Direito da FURB, não tinha conhecimento nenhum sobre a profissão e a área de atuação, mas aos poucos foi tomando gosto e entendendo o seu propósito de vida diante daquela escolha. Se formou em 2008 e dois anos depois foi convidado a lecionar no curso que o formou. De lá pra cá sua atuação na área criminal o tornou referência, e ao mesmo trouxe vários desafios, que ao poucos foram transformados em motivação e superação. “No decorrer do tempo, a cada desafio superado, entendi que recebi da vida um título: o de especialista em superar desafios. Diante disso eu me auto motivava e comecei a perceber que ao mesmo tempo eu influenciava outras pessoas ao meu redor; ou seja a minha história, sobretudo a de superação, foi responsável por inspirar milhares de pessoas”, conta Franklin.
Hoje, além do direito, Franklin Assis, tem formação em PNL e técnicas comportamentais, já atuou em mais de 200 casos envolvendo júri popular, e centenas de atuações em todas as instâncias da justiça do país. Além do principal foco de atuação que é a Advocacia Criminal, é conhecido nacionalmente como palestrante, ministra cursos e mentorias jurídicas por todo o Brasil, levando seu método de blindagem e resiliência emocional para advogados e acadêmicos. É casado com Amanda Volpi de Assis, e tem três filhos.
Em seu discurso durante o evento de inauguração Franklin Assis disse que chegar à Balneário Camboriú significa reconstrução, restauração: “estou reconstruindo o novo Franklin Assis e vivendo uma fase de renovo. As cicatrizes e as dificuldades servem para forjar e fortalecer a história de qualquer pessoa.”


O escritório Franklin Assis Advogados Associados fica na rua Miguel Matte, 685 – Pioneiros

, Edifício Evolution Corporate, em Balneário Camboriú.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x