EsporteNotícias
Tendência

Barra é o campeão da Série B do Catarinense 2021

Pescador derrotou o Camboriú por 2 a 1

Neste domingo (19), o Barra se sagrou campeão da Série B do Catarinense. O triunfo por 2 a 1 veio em cima do Camboriú, em partida realizada no estádio Robertão. A vitória, além do título, ficou marcada pelo retorno do público aos estádios na região. A decisão teve a presença de 300 torcedores.

O Camboriú tinha a vantagem dos dois empates por conta da melhor campanha na primeira fase, e após empatar em 1 a 1 na partida de ida em Itajaí, precisava novamente da igualdade. Porém o Pescador fez um ótimo primeiro tempo e abriu 2 a 0 no placar. Os gols foram marcados por Felipe Baiano e Mateus Santana. A Cambura até tentou reagir, chegou a diminuir o prejuízo no segundo tempo com um gol marcado por Índio, mas não foi o suficiente.

Mesmo com a derrota na final, o Camboriú está garantido na elite do futebol catarinense em 2022. Assim como o Barra, que terminou a primeira fase em segundo lugar na classificação.

O Pescador terminou a Segundona invicto. A equipe de Balneário Camboriú não perdeu em 18 rodadas da primeira fase, além dos dois jogos da final. Foram 13 vitórias e sete empates no total. Ainda por cima, o Barra terminou o torneio com a melhor defesa: sofreu apenas nove gols.

Colaboração: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x