EsporteNotícias
Tendência

Marcílio Dias vence Avaí na estreia da Copa Santa Catarina

O Marcílio Dias venceu o Avaí por 2 a 0 na tarde deste domingo, dia 19, na Ressacada, em Florianópolis, na primeira partida da Copa SC 2021. Os gols do Marinheiro foram marcados por Alessandro e Anderson Ligeiro, um em cada tempo.

Com a vitória, o Rubro-Anil se juntou a outras três equipes que lideram a competição com três pontos cada. A Copa SC vale vaga direta a Copa do Brasil ao campeão.

O Marcílio Dias foi a campo com: Renan; Luiz Renan, Magrão, Luan e Fernando; Moisés, Julinho, Alessandro (Kendy) e Warley (Diego Silva); Anderson Ligeiro e Breno (Palacios).

Na primeira etapa, o Marinheiro tomou conta das ações do jogo. Em passes rápidos, a equipe tentava chegar ao gol adversário. Aos 32 minutos, em grande jogada de Julinho, que foi até a linha de fundo e cruzou para área, o atacante Breno desviou de calcanhar e a bola sobrou para Alessandro chutar de primeira e abrir o placar.

O segundo gol marcilista veio logo aos oito minutos da etapa final. Luiz Renan tabelou com Alessandro, invadiu a área e num passe rasteiro cruzado, achou Anderson Ligeiro livre para marcar e fechar o placar em Florianópolis.

Na próxima quarta-feira o Marinheiro recebe o Figueirense, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 20h, em partida da segunda rodada da Copa SC. O confronto marca o reencontro do torcedor com o Marcílio Dias.

Colaboração: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x