EsporteNotícias
Tendência

Brasil enfrentará o Japão nas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA de Futsal

Duelo decisivo acontece na próxima quinta-feira (23), às 14h (de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo e do Sportv

O Japão será o adversário da Seleção Brasileira de Futsal nas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA. A bola pesada vai rolar para o confronto decisivo na próxima quinta-feira (23), às 14h (de Brasília), em Kaunas (LIT).

O Brasil chega para o mata-mata do torneio depois de fechar a primeira fase na liderança do Grupo D, com 100% de aproveitamento. A caminhada da Canarinho no Mundial começou com goleada por 9 a 1 diante do Vietnã. Na sequência, os comandados de Marquinhos Xavier venceram a República Tcheca por 4 a 0. E, na última rodada, derrotaram o Panamá por 5 a 1.

Enquanto o Japão garantiu a vaga como um dos quatro melhores terceiros colocados. No Grupo E do torneio, os japoneses fecharam a primeira fase com três pontos conquistados, uma vitória, duas derrotas, 11 gols feitos e dez sofridos.

A Canarinho defende uma hegemonia expressiva no Mundial. Além de ter participado de todas as oito edições anteriores, a Seleção Brasileira alcançou seis decisões e venceu cinco, número que coloca o Brasil como maior vencedor da competição.

Colaboração: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x