EsporteNotícias
Tendência

Marcílio e Figueira se enfrentam no Gigantão

Confronto marca o retorno do público ao estádio Dr. Hercílio Luz

Hoje é uma data para ser lembrada pelos marcilistas. Nesta quarta-feira (22), o Marcílio Dias recebe o Figueirense no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela Copa Santa Catarina, e a partida terá, depois de vários meses, o retorno do público ao estádio. Cerca de 300 torcedores estarão presentes na partida de hoje, que está marcada para às 20h.

Todas as entradas ao público serão realizadas pelo portão da rua Gil Stein Ferreira, tanto para arquibancada coberta como descoberta, para ingressos e sócios. Os portões serão abertos às 18h.

Somente terão acesso ao estádio pessoas vacinadas com a segunda dose há mais de 14 dias, ou devidamente testadas. É necessário apresentar os comprovantes na entrada, preferencialmente de forma impressa (teste negativo de Covid; cópia de carteira de vacinação ou app ConecteSUS; com os documentos originais em mãos). É obrigatório também o uso de máscara o tempo todo dentro do estádio, bem como permanecer sentado e com distanciamento necessário e indicado pelo clube.

Os ingressos estão à venda de forma online no site www.ticketmais.com.br. Para arquibancada Descoberta custa R$40 e na coberta R$60. Todos ingressos possuem 10% de taxas de serviço online.

Sobre o duelo contra o Figueirense, o técnico Paulo Foiani destaca: “é uma equipe muito forte. Vinha jogando uma Série C de Brasileiro com atletas de alto nível, então vejo um jogo complicado. Mas nós também temos a nossa força e qualidade. Nós teremos dificuldades, mas eles também terão”.

O Marinheiro terá desfalques para essa partida. O Rubro-anil não terá o atacante Breno, que sentiu a posterior da coxa na partida de estreia contra o Avaí, os zagueiros Wallace e Vinicius Kuerten, além do lateral Víctor Guilherme e os atacantes Marcos Junior e Guilherme, seguem no departamento médico.

Colaboração: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x