EsporteNotícias
Tendência

Comentário do dia.

SÉRIE A – Por enquanto os seis primeiros colocados com vaga à Copa Libertadores 2022 são: Atlético – MG, Palmeiras – SP, Fortaleza – CE, Flamengo – RJ, Bragantino – SP e Corinthians – SP, há comentário de um G 9 que entrariam, Internacional – RS, Fluminense – RJ e Athlético – PR. Temos mais 15 rodadas pela frente algumas equipes têm jogos atrasados que os poderão coloca-los em alta ou baixa situação. É tem muita água para passar embaixo da ponte.

GRÊMIO FOOTBOL PORTOALEGRENSE – RS – Sou gremista, mas realista. Vejam os 18 jogos que o tricolor gaúcho terá pela frente iniciando neste domingo, 03 de outubro na Arena do Grêmio com o Sport na rodada 23, Cuiabá em casa, Santos (fora), Santos (fora), Fortaleza (fora), Juventude (fora), Atlético – GO (fora), Palmeiras (casa), Internacional (fora), Fluminense (casa), América – MG (fora), Bragantino (casa), Chapecoense (fora), São Paulo (casa), Bahia (fora), Corinthians (fora) e Atlético – MG (casa), além destes jogos têm os jogos atrasados como da 2ª rodada com o Flamengo (casa) e da 19ª rodada com o Atlético – MG (fora). Terá nove jogos em casa e o mesmo número fora. Não digo que atirei a toalha, como se faz no box quando o lutador não tem mais condições de lutar, mas que a coisa está feia está para escapar do rebaixamento. Time o Grêmio tem, mas a vontade de jogar está faltando. O Felipão terá que fazer milagre, pois a culpa não é dele.

A SÉRIE C GRUPOS C E D – Inicia neste sábado e domingo os confrontos da Série C nos Grupos C e D que terá seis rodadas. Para nós aqui da região sul em cada grupo temos um representante como no caso de Santa Catarina tem o Criciúma e do Rio Grande do Sul o Ypiranga de Erechim. Estamos bem representados.

SÉRIE D – Já está na 2ª fase com a realização dos jogos de volta nos Grupos C 01 à C 08 que definirão quem segue na competição. Nós gaúchos e catarinenses também estamos representados. No Grupo C 06 temos o Caxias que joga por um empate contra o União – MT em Rondonópolis n Mato Grosso, pois havia vencido o primeiro jogo em Caxias do Sul – RS pelo placar de 2×0. No Grupo C 07 o outro gaúcho da cidade de Bento Gonçalves, o Esportivo vai à Araraquara – SP tentar reverter o escore de 2×1 lhe aplicado pela Ferroviária na Montanha dos Vinhedos. Não é impossível, mas como agora é forra de casa a coisa ficou mais difícil. O representante Catarinense está no Grupo C 08 que é o Joinville que irá receber na Arena Joinville ao Uberlândia – MG que o venceu lá Minas Gerais pelo placar de 1×0. Os catarinenses por estarem jogando em seu reduto, irá tentar reverter o placar para continuar na competição. Sucesso aos nossos conterrâneos.

Colaborador: http://www.blogdoalemao.com/

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x