EsporteNotícias
Tendência

Flamengo e Barcelona-EQU decidem vaga para a final da Liberta

Mais Querido enfrenta o Barcelona-QUE nesta quarta-feira (28),às 21h30, no jogo de volta da semifinal

O Flamengo encerrou nesta última terça-feira (28), no George Capwell, estádio do Emelec, a preparação para a partida contra o Barcelona (EQU), o jogo de volta da semifinal da Libertadores.

O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que estará classificado para a grande decisão. Caso balance a rede, pode perder por até dois gols de diferença. Na partida de ida, vitória do Mais Querido por 2 a 0, no Maraca, com dois gols de Bruno Henrique.

Esta é a quinta vez que o Flamengo disputa uma fase semifinal de Libertadores. Nas quatro últimas, o clube da Gávea avançou em duas oportunidades (1981 e 2019) e foi eliminado em outras duas (1982 e 1984). Vale lembrar que o Rubro-Negro não perde uma partida na competição continental há 16 jogos (11v e 5e), com 41 gols marcados e 16 sofridos.

Na outra semifinal…

Após empatar sem gols com o Atlético-MG em sua casa, o Allianz Parque, no jogo de ida das semifinais da Libertadores, o Palmeiras empatou com o Atlético-MG no Mineirão na noite desta última terça-feira (28) pelo jogo decisivo, após sair atrás do placar por 1 a 0.

O Galo abriu a contagem aos 6 minutos do segundo tempo, com Vargas, e o Verdão deixou tudo igual com Dudu aos 22 e, desta forma, com emoção até o fim, ficou com o acesso à final do Continental pelo critério de gol qualificado.

O adversário do Palmeiras na finalíssima, que será em jogo único no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, será o vencedor, justamente do confrontoentre Flamengo e Barcelona-EQU.

Colaboração: Anthony Marcel – acadêmico de jornalismo

E-mail: anthonymarcel2@hotmail.com

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x