Uncategorized
Tendência

Camboriú abre inscrições para curso de Alfaiataria e Moda Pet

As aulas já iniciam na próxima semana

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, informa que nesta sexta-feira, dia 15, está aberto às inscrições para o curso de Alfaiataria e para confecção de roupas moda PET. O curso possui 20 vagas para cada especialidade, e é dividido em duas turmas, nos períodos matutino e vespertino, sendo que cada um deles conta com três aulas por semana. As aulas iniciam na segunda-feira, dia 18.

Direcionado para maiores de 18 anos, que já atuam na área, ou que já fizeram o curso de Corte de Costura no município, os interessados devemcomparecer à sede da Secretaria, na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro, munidos de uma cópia do RG e CPF, além de comprovante de residência e de experiência na área da costura. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. O curso de Alfaiataria tem carga horária de 80 horas/aula e acontecerá no período vespertino nas segundas, quartas e sextas-feiras. Já o curso de risco, corte e confecção de roupas PET tem carga horária de 24 horas/aula e acontecerá no período matutino nas segundas, quartas e sextas-feiras.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior, os alunos não têm custo nenhum, as aulas são gratuitas e todo o material utilizado, disponibilizado pela Secretaria. “A qualificação é uma iniciativa do profissional em aperfeiçoar as suas habilidades para melhorar o seu currículo e possuir a formação necessária exigida pelo mercado para desempenhar uma determinada função. Por isso, estamos sempre na busca de parcerias que possam ofertar esse tipo de capacitação”, ressalta o secretário.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x