Uncategorized
Tendência

Médicos têm entrada gratuita em atrações turísticas

Até domingo (24) médicos têm entrada gratuita no Oceanic Aquarium, Classic Car Show em Balneário Camboriú e no Museu do Automóvel de Pomerode

O Grupo Oceanic está presenteando médicos para conhecerem as atrações do grupo em Balneário Camboriú e o MAP – Museu do Automóvel em Pomerode, pela comemoração ao Dia do Médico na última segunda-feira (18).

O presente é válido para todos os médicos de Santa Catarina e de qualquer lugar do Brasil. É uma forma de homenagear àqueles que dedicam a vida a cuidar e salvar outras vidas. Basta apresentar na bilheteria a carteira de profissional e documento com foto.

Oceanic Aquarium conta com 27 recintos, mais de 130 espécies e 2 mil animais de água doce e salgada. Além de um viveiro de imersão com aves australianas. Tem também fotos temáticas, cafeteria e loja de souvenir.

Classic Car Show apresenta 35 veículos entre clássicos e raros, das décadas de 1920 a 1980. Ainda conta com bar estilo americano com cardápio do Chef Dudu Poerner, área kids, fotos temáticas e loja de souvenir.

MAP – Museu do Automóvel de Pomerode tem 30 clássicos das décadas de 40, 50 e 60. São os mais variados tamanhos, cores e detalhes que marcaram a época. Ainda conta com fotos temáticas e loja de souvenir.

Todas as atrações seguem as regras sanitárias em vigência e são certificados pelos selos que garantem uma visita segura e responsável são eles: o Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC),o Turismo Responsável – Limpo e Seguro do Ministério do Turismo e o Viaje+SC.

Serviço
Oceanic Aquarium: 9h às 17h (horário da bilheteria). Visita até às 18h.
Avenida Normando Tedesco, esquina com a rua 4000.
Classic Car Show BC: 10h às 17h (horário da bilheteria) Visita até às 18h.
Avenida Normando Tedesco, esquina com a rua 4800.
Museu do Automóvel de Pomerode: 10h às 18h e aos finais de semana das 9h às 18h
Rua Hermann Weege, 544, no Centro Histórico – Pomerode (SC)

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x