Uncategorized
Tendência

Abertura do ‘Natal de brincadeiras BC’ é adiada

De hoje (12) foi transferido para o dia 20 de novembro, às 18h30, na Praça Higino Pio

Com chegada do Papai Noel, desfile temático e apresentações artísticas, a programação de Natal em Balneário Camboriú começa dia 20 de novembro, às 18h30, na Praça Higino Pio. As atrações fazem parte do evento Natal de Brincadeiras BC, que se estende até 6 de janeiro.

Durante esses 48 dias, a programação será lúdica para todas as idades, com apresentações culturais em diferentes lugares. Na abertura do evento, o cantor mirim Gustavo Bardim, ganhador do programa de televisão The Voice Kids 2021, vai se apresentar. Também no primeiro dia haverá um desfile temático que percorrerá as avenidas Atlântica e Brasil, com trenó, bonde e carro conversível do Papai Noel. O desfile se repetirá aos sábados, até 18 de dezembro.

Ficarão enfeitados para o Natal de Brincadeiras BC 14 pontos da cidade. Entre os locais que estão recebendo adereços e luzes natalinas estão praças, molhes, rótulas e outras áreas públicas. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

A Praça Higino Pio já está se transformando em uma Vila de Natal. Nesse espaço, são montados palco, árvore de natal e casinhas que ofertarão produtos natalinos à comunidade e visitantes. A Vila de Natal é uma parceria da Prefeitura com a empresa O Boticário, vencedora da licitação que visou à cessão do espaço público para exploração de publicidade de marca na praça.

Além das áreas públicas, atrativos turísticos estão enfeitando suas fachadas, e o comércio participa do concurso Viagem de Encantos Natal BC, organizado pela CDL com apoio da Secretaria de Turismo do Município, que visa proporcionar uma experiência encantadora aos clientes.

O Natal de Brincadeiras BC começaria em 12 de novembro, mas foi transferido para dia 20.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x