Uncategorized
Tendência

Vigilância Sanitária faz orientação a comerciantes

A ação, para garantir a segurança alimentar dos turistas e munícipes, ocorre na Avenida Atlântica, nas Praias Agrestes e nos estabelecimentos de grande fluxo de pessoas em demais localidades

Com a previsão de uma temporada de verão movimentada, o setor de alimentos, da Vigilância Sanitária de Balneário Camboriú, promove uma ação de prevenção e orientação das condições higiênicas e sanitárias dos estabelecimentos que fornecem, comercializam e preparam alimentos e bebidas. A ação, para garantir a segurança alimentar dos turistas e munícipes, ocorre na Avenida Atlântica, nas Praias Agrestes e nos estabelecimentos de grande fluxo de pessoas em demais localidades.

Os profissionais da Vigilância Sanitária já estão orientando os comerciantes durante o mês de novembro, previnindo contaminações futuras. Os agentes estão uniformizados e identificados com crachás com as logos da Prefeitura de Balneário Camboriú e da Vigilância Sanitária.

A Vigilância Sanitária também alerta a população para que fiquem atentos aos locais frequentados nas praias, observando a higiene dos profissionais e do estabelecimento. Ao observar irregularidades, os moradores e turistas podem entrar em contato com o Setor de Alimentos da Vigilância Sanitária pelos canais da Ouvidoria Municipal: (47) 3267-7024, 0800 644 3388 e WhatsApp (47) 9 9998-2197.

Artigos relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x